A Dona a partir de abril vai estar de volta na grade das novelas mexicanas do sbt

O SBT anunciou na tarde desta sexta-feira (22) em um intervalo do programa Casos de Família a reprise da novela mexicana “A Dona”. Ao que sabe o primeiro capítulo será exibido no primeiro dia de abril, no horário das 18h30 onde atualmente SBT exibe A Rosa dos Milagres.

A trama protagonizada por Lucero e Fernando Colunga já foi exibida pelo SBT em 2015 e alcançou bons índices de audiência.

Conheça a história da novela “A Dona”

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso Peñalvert , tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher fria, déspota e amarga, optando por isolar-se e ir morar na sua fazenda “Los Cascabeles”, em uma pequena cidade do interior.

Em meio a discórdia, José Miguel sente-se atraído por Valentina. Um dia Rosendo ateia fogo à casa de Sabino, um ex-funcionário de José Miguel que foi demitido por Leonor.

Valentina começa a se apaixonar por José Miguel depois de acidentalmente atirando nele, logo Ivana começa a se apaixonar por ele também.

Rosendo decide que quer Valentina, e ele começa a desafiar José Miguel para ficar ela. José Miguel e Valentina finalmente concordam em se casar, mas a mãe de José Miguel não aprova o casamento. Ivana e Rosendo também desaprovam o casamento e unem forças para impedi-lo. Enquanto José Miguel vai para a Cidade do México vender sua casa, uma mulher chamada Arcelia Olivares diz a Valentina que ela e José Miguel tiveram um relacionamento e que ela tem um filho dele.

Valentina interrompe os planos de casamento com José Miguel por causa disso, mas na realidade era apenas uma trama feita por Leonor e Ivana, e apesar de tudo, Valentina ainda ama José Miguel. Logo Alonso decide que não vai voltar à Cidade do México sem Valentina ou seu perdão. José Miguel, Rosendo, e Alonso começam a lutar pelo amor de Valentina. Alonso e José Miguel em um curto espaço de tempo vão para Cidade do México.

Chuy, filho de um dos trabalhadores de José Miguel, é ferido em um acidente, e José Miguel volta a San Pedro para vê-lo, no quarto do hospital, José Miguel e Valentina decidem voltar a ficar juntos, mesmo contra a vontade de todos. Ivana ainda quer José Miguel e tem planos para convencê-lo que ela está grávida dele.[catch-instagram-feed-gallery-widget title=”Instagram do ATEV” number=”6″ size=”standard_resolution”]

Rodrigo é testemunha dos assassinatos. Rosendo rapta Valentina a mando de Leonor, ela acaba sendo resgatada por Sabino e José Miguel, que acaba por ter seu segredo revelado: Leonor e Rosendo foram amantes, quando eles eram jovens. Enquanto Rosendo e José Miguel estão engajados em uma batalha de morte, Leonor diz a José Miguel que Rosendo que é seu verdadeiro pai.

Leonor pede perdão a Valentina e ela e José Miguel se casam. Valentina e José Miguel começam finalmente a serem felizes junto de seus filhos gêmeos no final da história.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página