José Miguel (Fernando Colunga) e Rodrigo (Sergio Goyri) irão protagonizar um confronto enorme um com o outro e em diversos momentos irão quase se matarem em A Dona (Sbt).
- Leia Mais: Resumo A Dona: capítulos de 11/04 a 21/04/2023
- Boba? Que nada! Maria da Luz surpreende Ivana ao desmascará-la em A Dona
Na hora em que ambos estarem terminando de brigar, o bonitão pegará a arma convicto a matar de uma vez por todas Rodrigo, e desta maneira Leonor gritará para o filho que ele não pode matá-lo, pois Rodrigo é na verdade o seu pai.
Rodrigo demonstrará uma parcela de emoção, e questionará para a mulher que besteira é essa da qual ela estará falando, e José Miguel dirá que não aceita, isso porque Rodrigo matou seu pai, porque seu pai é Frederico Montesinos e ele terá que pagar por causa dessa morte.
O protagonista ficará desnorteado ao ficar sabendo que o seu grande rival é na verdade o seu pai biológico e irá embora deixando Leonor sozinha com Rodrigo para explicar porque ela escondeu essa verdade dele.
Leonor humilhará Rodrigo questionando que futuro ele iria ter com ele e que ela não arriscaria o seu bem-estar com um homem como ele tendo um sujeito de posição como Frederico e afirmará que não ia arriscar seu bem-estar ainda mais o do seu filho.
Frederico já tinha em mente que José Miguel não era o seu filho, pelo simples fato de que ele é estéril, porém o amado de Valentina (Lucero) nunca imaginou essa verdade horrenda.
- Leia Também! Cara a cara com a morte! Valentina fica em situação deplorável e grave em A Dona
- Mocinho em apuros! José Miguel fica abismado ao ser preso em A Dona