Valentina (Lucero) sempre teve que engolir poucas e boas por anos e anos de diversas pessoas que já passaram pelo seu caminho em A Dona (Sbt), sendo injustiçada e invejada por muitos, ela não conseguirá mais suportar tanta humilhação, e colocará a boca no trombone.
- Leia Mais: Resumo A Dona: capítulos de 01/02 a 21/04/2023
- Amor selado! Valentina e José Miguel protagonizam jantar de noivado emocionante em A Dona
Críticas duras contra Valentina
Tudo começará na igreja, onde estará cheia de membros da comunidade, Ernesto (Julio Alemán) divulgará a oportunidade da qual a protagonista estará oferecendo para todos, a chance dos filhos de cada um estudar na escola que ela abrirá. Não demorará muito para as críticas começarem, inúmeras pessoas começarão a chamar Valentina de víbora e não gostarão da mensagem.
Ernesto não desistirá e até mesmo apresentará as pessoas que estarão fazendo parte do projeto, além de revelar que será implantado um programa de Ensino Fundamental para todos, e que tudo será gratuito, mas a chuva de críticas não terminará.
- Leia Também! Nova dona do pedaço? Léia se torna a patroa dos negócios de Bruno e causa revolta em O Rei do Gado
- Crise impactante! Valentina enlouquece depois de saber traição vinda de José Miguel em A Dona
Valentina não fica quieta
Cansada de ser escorraçada e mal vista por muitos, Valentina fará a questão de entrar na igreja, ao mesmo tempo em que estará entrando, o público começará a chamá-la de víbora. “Vocês são mesmos os ignorantes. Querem prova maior dessa ignorância, que desperdiçar a oportunidade dada pela víbora”, falará a protagonista, que deixará todos sem palavras com o seu desabafo.
Após um discurso emocionante, alegando que fez de tudo para salvar a vida dos filhos de cada um e que quis dar uma vida digna para eles ao invés de trabalharem no campo, todos irão ver a mocinha com outros olhos e se arrependerão da injustiça que fez contra ela, Valentina será aplaudida por todos e ficará aliviada por poder demonstrar sua real intenção que é sua bondade.