A estrela em ascenção KID GUS mostra toda sua maturidade e seu talento nato em seus novos projetos musicais

Publicidade
Compartilhe

KID GUS e um cantor e dj mexicano que em 19 de março de 2021 lançou uma nova música, é uma prévia da mensagem que seu novo álbum terá em particular, é um tema do gênero urbano e a mensagem é sobre igualdade, que ninguém é diferente.

Continua após as recomendações

“Essa música se chama Sounds diferente porque na música existem sons diferentes, e dei um toque diferente porque já estamos acostumados com o mesmo ritmo; Esse tema musical é o que soa diferente, essa música vai dizer que ninguém é diferente, mas justamente o nome é para fazer essa mudança e que a letra vai com mensagens positivas. A inspiração para a música soa diferente, ela nasceu durante a pandemia, quando eu vi tudo que aconteceu, tive a ideia de fazer uma música do que estava vendo e acabei de ver que nessa pandemia ninguém é diferente, todos nós tivemos ficar em casa, foi aí que pude ver refletida aquela mensagem de igualdade e consegui criá-la neste tema musical.”

Kid Gus segue conquistando com seu ritmo e sua mensagem positiva

KID GUS conquista com sua música, e mesmo com a pandemia que invade o mundo, o DJ, produtor e cantor mexicano, de 17 anos, reserva um tempo para criar e divulgar suas recentes propostas musicais.

KID GUS

Atualmente está a promover os seus recentes singles “Sounds different” e “Now”, duas canções que soam nas principais plataformas de música e nas redes sociais.

Exemplo disso é o sucesso alcançado no TikTok, onde mais uma vez coloca garotas, duetos e até grupos para dançar ao ritmo de sua música com uma gravadora que mistura a eletrônica com um toque de reggaeton e algumas letras que falam das aventuras dos meninos da sua idade, mensagens positivas como a da nova música que fala de igualdade.

KID GUS aproveitou o confinamento para compor, produzir sua música e também promovê-la, o que o levou a aparecer como convidado especial em vários programas de rádio e televisão na República Mexicana, e no exterior, em países como os Estados Unidos, Argentina, Honduras, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador, Venezuela, Colômbia ou em eventos especiais como a coroação do Miss Teen Universo 2020, em Miami, e a mais recente apresentação com a nova modalidade de cinemas Drive-in.

Este jovem descobriu seu gosto pela música desde muito cedo e desenvolveu seu talento alguns anos depois, criando o clima para festas escolares e eventos privados. Com uma mistura de aprendizagem autodidata e passagem por algumas das melhores academias do México, e um gosto musical que inclui gêneros musicais como house, pop, EDM ou reggaeton, é assim que ele conquistou esse rótulo específico.

KID GUS

Seu talento o levou a participar de diversos eventos como o Water Castle, onde dividiu o palco com o renomado DJ Steve Aoki, e fez 100 mil pessoas dançarem com seu bom ritmo e boas vibrações. Outro dos talentos com quem KID GUS dividiu o palco são Dash Berlin ou Deorro, na feira de Querétaro. Dentro de sua carreira, destaca-se a passagem por diversos clubes da República Mexicana, fazendo vibrar as pistas de dança, a versatilidade e originalidade de sua música, o fazem pisar nos escárnios que pisa.

KID GUS

Se algo mais sobre KID GUS precisa ser destacado, é sua mensagem saudável e positiva. “Sonhos são realizados e medos são superados”, diz ele em voz alta, bem como quando ouvimos os versos de suas canções.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias