A família de Maria diz que, mesmo ela inocente, está jurada de morte pelos Matheus em, ‘A Dona Do Pedaço’

Foto/TV Globo

Na novela “A Dona Do Pedaço” o dia que era para ser o mais feliz na vida de Maria da Paz (Juliana Paes), se transformou em uma grande tragédia. Prestes a se casar com seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira), ela o viu cair em seus braços, todo ensanguentado, após levar um tiro nas costas quando os dois estavam no altar. No capítulo desta terça, esta tragédia vai aumentar o ódio entre os Matheus e os Ramirez, que haviam feito um pacto de paz para o casamento.
Desesperada, Maria implora por socorro:

“Socorro! Uma ambulância! Socorro!”

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula leva chicotada de Rogério e ele a manda embora em, 'A Que Não Podia  Amar'

Nilda (Jussara Freire) e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), pais de Amadeu, se apavoram ao ver o filho desacordado. Mesmo com a trégua acordada com os Ramirez, os Matheus têm certeza que o tiro foi disparado por alguém da família da noiva. Os irmãos Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente(Álamo Facó) não se conformam.

“Na traição”, diz ela.

“Mataram como se fosse bicho”, fala Miroel.

Maria da Paz ainda tem esperança:

“Ele ainda tá vivo. Sinto seu coração. Socorro, socorro! Chamem os médicos! Socorro!”

LEIA TAMBÉM:  Almerinda furiosa esbofeteia Elisa em, 'Abismo de Paixão'

A jovem é levada para casa e não se conforma por não estar ao lado de Amadeu no hospital. Evelina (Nívea Maria) tenta acalmar a filha, que, desesperada, rasga o seu vestido de noiva manchado de sangue. Maria sabe que o tiro que atingiu Amadeu veio de sua família:

“Havia um pacto. Cês quebraram. Quem foi? Foi você, primo Adão. É o mais esquentado da família.”

Adão (Cesar Ferrario) garante que não. Maria quer ir ao hospital para saber o estado de Amadeu. A família é contra, eles sabem que, mesmo inocente, ela agora está jurada de morte pelos Matheus. Mas nada é capaz de impedi-la. Quando o pai, Ademir (Genézio de Barros), diz que vai junto, ela não aceita:

LEIA TAMBÉM:  Luta de Rock e Paixão termina com confusão e pancadaria em, 'A Dona Do Pedaço'

“Sou a noiva. Não tenho por que ter medo. Os Matheus vão me respeitar. E se não respeitarem, Deus é que sabe. Seja o que Ele quiser Estou nas mãos de Deus.”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas