Ao que tudo está indicando, os dias de “morta” estarão devidamente contados para Diva (Giulia Gam) em A Favorita (Globo), Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) conseguirá se aprofundar ainda mais nas investigações sobre a ex-detenta e confirmará que ela e Rosana são de fato a mesma pessoa.
Tudo dará início quando, desejando elucidar a ligação que existe entre a guerrilheira e Romildo (Milton Gonçalves), Zé Bob decide procurar indícios no sítio de Augusto César (José Mayer) e acaba atraindo para si mesmo a atenção de Tito (Dionísio Neto), que se mostrando receoso que o jornalista estrague seus planos, resolve tirar a vida dele. Como resultado, o mau caráter sequestra o pobre rapaz no meio da estrada, com o auxílio de alguns capangas, mas Diva surgirá e obrigará o marido a libertar o homem, ao recuperar sua consciência, o mocinho encontra um cartão de visita, com um endereço.
Como resultado, ele resolve se deslocar até o local e fica surpreso ao flagrar Diva nas redondezas, de forma rápida, o jornalista decide se esconder e segue a mulher, da qual ele verá ela entrando em um restaurante.
Leia Mais: Pantanal: Irma fica assustada com aparição de Trindade ao seu lado
Será justamente nessa hora que Zé Bob irá se aproximar e a colocará contra a parede. “Olá, Diva! Ou devo te chamar de Rosana?”, questionará o amado de Donatela (Claudia Raia), que deixará a mulher desesperada.