Catarina (Lilia Cabral) resolverá acordar Leonardo (Jackson Antunes) para o malandro ir trabalhar em A Favorita (Globo), como resultado o homem ficará irritado, “Olha pra mim. O que eu fiz de errado? Por que você só me agride? Só me humilha?”, dirá a pobre mulher.
“Quer mesmo saber? Você é um lixo. Você não é nada, não tem nenhuma serventia. Você não é uma boa dona de casa, nem cozinhar direito sabe. Não é boa mãe. A sua filha de 16 anos ficou grávida e não sabe quem é o pai”, disparará Leonardo. “Você não é mulher pra mim nem na cama. Eu te aturo e te sustento porque tenho pena de você. Se eu te der um pé na rua e te botar no olho da rua, você não sobrevive. Você é uma merdinha!”, insultará o vilão.
Catarina jogará tudo para o alto e irá se rebelar. “Domenico, recolhe todo o seu material e pôe dentro da mochila. Calça um tênis e pega um casaco. Nós vamos para a casa do seu avô”, avisará a veterana, “Vai para onde?”, dirá o pilantra, “O lixo, a mulher que não tem serventia, que não é boa mãe, a merdinha vai embora dessa casa hoje. Acabou. Chega, né?”, falará a dona de casa.
Leia Mais: A Favorita: Dodi acaba descobrindo que Halley é o filho de Donatela
“Você não vai a lugar nenhum”, rebaterá Léo, que segurará a esposa pelo braço, Catarina pegará uma faca, “Eu vou sim. Eu vou para não cometer uma loucura”, sacramentará a mulher.