Donatela (Claudia Raia) acabará sendo devidamente surpreendida com duas descoberta ao estar mais uma vez cara a cara com Cilene (Elizângela) em A Favorita (Globo), a rival de Flora (Patrícia Pillar) acabará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu filho e que ele não é irmão de Lara (Mariana Ximenes).
A veterana e a ex-cantora se reencontrarão no decorrer de uma tempestade para o espanto da mulher de Silveirinha (Ary Fontoura), que acreditará que está diante de um fantasma, ela somente acreditará que Donatela está de fato viva quando tocar a morena, “Mas então, quem estava na cela quando ela pegou fogo?”. Sendo condenada covardemente pela morte de Salvatore (Walmor Chagas), a mocinha explicará ter sido confundida com outra presa, “Eu vou conseguir tomar o que o Silveirinha, a Flora, o Dodi e você tomaram de mim”, garantirá Donatela.
Com o intuito de se defender, Cilene dirá que agiu por ter sido pressionada, sendo assim ela também se tornou vítima. “Não tive outra saída”, dirá ela, “Você não teve outra saída porque teria que assumir o sequestro do meu filho, não foi?”, questionará Donatela. Colocada contra a parede, Cilene contará que não sabia que Halley (Cauã Reymond) era filho da protagonista, e admitirá que se arrepende de ter provocado a prisão dela.
Leia Mais: A Favorita: Flora é flagrada por Halley escorraçando Lara e embate acontece
Para finalizar, Cilene contará que deseja ajudar a mocinha. “Nem que eu tenha que me queimar junto, o que importa é que você está viva e nós vamos acabar com eles”, dirá ela para depois exterminar com as suspeitas de incesto entre Lara e Halley, “Não são irmãos”, revelará.