Flora (Patrícia Pillar) acabará levando um baque daqueles e como resultado se assustará ao ficar frente a frente com um fantasma em A Favorita (Globo), a mau caráter mandará matar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), ela receberá a confirmação de que o trabalho sujo foi realizado, porém logo na sequência verá o jornalista entrar pela sua sala.
No dia seguinte do crime bárbaro, Flora começará a vasculhar os jornais do dia na procura de alguma nota a respeito da morte de Zé Bob, a busca será interrompida pela secretária, que anunciará que uma pessoa estará querendo falar com a patroa, ela dispensará a funcionária, falando que está ocupada, “Ocupada até para mim?”, questionará o jornalista ao invadir a sala da psicopata.
Como resultado, a vilã não conseguirá ocultar a sua surpresa ao avistar o rapaz vivo. Com isso ele debochará, “Que foi? Até parece que você está vendo um fantasma”, ainda chocada, a mãe de Lara (Mariana Ximenes) admitirá, “Eu não esperava”, o rival então sacramentará, “Você esperava que eu tivesse me espatifado naquele elevador”.
Leia Mais: A Favorita: Stela tem casa invadida por Leonardo que descobre algo chocante
Com o comando de Flora, Dodi atrai Zé Bob para uma construção, no local, o jornalista esperava achar uma testemunha do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas), ao entrar em um elevador manipulado pela dupla, o homem ficará perto da morte, mas ele saltará do objeto antes de sua queda.