Flora (Patrícia Pillar) já fez a questão de demonstrar inúmeras vezes que pode ser capaz de fazer o possível para atropelar tudo e todos que cruzam o seu caminho em A Favorita (Globo), e agora, será a vez de Dodi (Murilo Benício) provar uma dose do veneno da víbora.
Depois de finalmente conseguir se instalar na mansão dos Fontini e até mesmo conseguir um serviço na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça), Flora começará a ser colocada contra a parede por Dodi.
Isso porque o rapaz irá querer de todas as maneiras ser sustentado e viver na mordomia, pois foi aliado dela e ajudou a se livrar da sua grande inimiga, o homem mostrará que possui provas que podem prejudicá-la definitivamente e tudo isso sairá do controle.
Leia Mais: A Favorita: Zé Bob é surpreendido ao ser procurado por informante anônimo
Sem ao menos precisar pensar demais, ela acabará revelando para Silveirinha (Ary Fontoura) que não tem mais outro caminnho, isso porque já aguentou muito, porém não pode comprometer os próprios planos e por isso estará na hora de se livrar de Dodi. Com isso, a megera seduzirá o vilão o levando para uma casinha no campo, sem que ele saiba do plano de explodir o local com ele dentro.