Flora (Patrícia Pillar) estará possuída pelo “Cramulhão” definitivamente, isso porque ela tentará atacar novamente, porém agora seu alvo será seu próprio pai em A Favorita (Globo), ela decidirá orquestrar um jantar em família, mas convidará Pedro (Genézio de Barros) para surgir meia hora antes do combinado.
Entretanto, a mau caráter não conseguirá a façanha de enganar o veterano de forma tão fácil, Pedro ficará com um pé atrás de ficar à sós com a filha e se negará a comer sem a companhia dos demais convidados, mas, a presença de Silveirinha (Ary Fontoura) no local deixará o idoso mais calmo com a situação.
Sem ao menos ter em mente que o mordomo é cúmplice da megera, Pedro aceitará comer um pedaço de torta, da qual estará envenenada. Logo na sequência, o homem começará a sentir tonturas, Flora vendo a situação, começará a provocar o homem e chegará a partir para cima do próprio pai com uma faca elétrica.
Leia Mais: Carmo Dalla Vecchia, o Zé Bob de A Favorita, é casado com o autor da trama João Emanuel Carneiro
Mas Pedro conseguirá se defender com uma faquinha da qual encontrará na cozinha. E será nesse momento que os membros da família Fontini chegarão, com isso, Flora começará a se fazer de vítima e conseguirá manipular todos, dizendo para internar o pobre senhor em uma clínica psiquiátrica.