Leonardo (Jackson Antunes) ficará embriagado e deslocará até a residência de Copola (Tarcísio Meira) com o intuito de tentar reatar com Catarina (Lilia Cabral) em A Favorita (Globo).
“Sou eu, seu esposo. Volta para casa, lá é o seu lugar!”, gritará o vilão. “Pai, ele está bêbado, vou lá falar com ele”, falará a mulher, “Minha mulherzinha, você veio. Eu sabia que você não ia me deixar aqui sozinho”, comentará o homem ao ver a esposa, “Coloca de uma vez por todas na sua cabeça: o nosso casamento acabou”, dirá Catarina. “Chega, Léo. Eu não quero mais viver com você. Acabou”, insistirá a veterana, “Não, eu não vou deixar. Você jurou que não iria me deixar nunca. Vamos para casa, esquece isso. Esquece essa gente, vem com o seu marido para casa”, pedirá o vilão.
“Não, eu não vou voltar. Eu vou me separar de você”, dirá Catarina. “Eu não vou deixar. Você é minha mulher. Eu gosto de você. Eu xingo, eu brigo, mas eu gosto de você. Não me deixa não. Volta para casa”, insistirá o alcoólatra.
Leia Mais: A Favorita: Silveirinha apunhala Flora pelas costas e se alia a Donatela
“Não, eu não vou voltar. O que era para sempre acabou. E se você ainda tem algum amor pelos seus filhos, para de fazer escândalo. Não deixa eles sentirem mais vergonha do que eles já sentem de você. Agora vai para casa. Me esquece”, concluirá Catarina.