Flora (Patrícia Pillar) já não estará mais com paciência para entrar em brincadeiras, como resultado ela irá direto ao ponto quando o assunto é a crueldade que ela possui em A Favorita (Globo), ela matará Dodi (Murilo Benício) e Gonçalo (Mauro Mendonça).
A vilã surgirá convicta em acabar com a raça de Gonçalo, do qual já terá descoberto toda a verdade a respeito dos crimes infames de Flora, totalmente descontrolada, ela já teve a audácia de trocar os remédios do idoos contra hipertensão por pílulas de farinha.
Mais tarde, a loira irá atrair o ricaço até o rancho, o local estará todo ensanguentado, assim dando a entender que ela matou Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes), como resultado o idoso sofrerá um infarto fulminante e morrerá.
Leia Mais: A Favorita: Cilene pega Donatela de surpresa ao revelar que Halley é filho da dondoca
Além dele, Dodi também ingressará na lista negra da víbora, o malandro voltará de uma passagem na prisão disposto a conseguir um dinheiro com Flora para ter a oportunidade de fugir para o exterior, mas ela se recusará a dar a grana a ele, que fará Donatela (Cláudia Raia) como refém, furiosa, a loira atirará no sujeito que morrerá na hora.