Cilene (Elizângela) acabará não suportando a dura pressão da qual Silveirinha (Ary Fontoura) e Flora (Patrícia Pillar) colocará nela em A Favorita (Globo), com isso, ela mudará seu depoimento sobre a morte de Marcelo (Flávio Tolezani), a ex do mordomo irá até a delegacia e incriminará Donatela (Claudia Raia).
“A senhora confirma ter visto dona Flora Pereira da Silva efetuar disparos de arma de fogo em Marcelo no dia 22 de março de 1990? A senhora entendeu minha pergunta ou quer que eu repita? Eu não tenho todo tempo do mundo”, insistirá o agente da lei.
“Não. Eu menti. Não foi Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela. Foi ela que atirou e matou o Marcelo”, responderá a proprietária da agência de acompanhantes para homens. “A senhora tem noção da gravidade do que está me dizendo?”, reagirá o profissional, “Eu to falando a verdade. Quem atirou no Marcelo foi a Donatela. A mulher dele”, repetirá ela.
Leia Mais: Duas caras e manipulador? Veja do lado de quem Silveirinha está em A Favorita
“Mas a senhora na época prestou depoimento em juízo dizendo ter visto dona Flora Pereira da Silva disparar tiros de arma de fogo na vítima”, recordará o delegado. “Eu menti. Não foi a Flora”, garantirá Cilene, “Por que a senhora mentiu?”, irá querer saber o homem, “Porque a Donatela era minha amiga”, concluirá.