Será quem vem expulsão ai? Rede Record estar analisando uma confissão que Pétala Barreiros fez sobre o recebimento de informações sigilosas, na qual fazem parte das regras do pré-confinamento de A Fazenda 14, e ela pode ter burlado esse tipo de regra.
Esse tipo de quebra de regra é dado como motivo de expulsão do programa no contrato, tendo a obrigação de devolver todo o cachê e prêmios que são recebidos em sua participação no reality. Assim a influenciadora digital já assinado o contrato existe um tópico dizendo bem nítido sobre o ato. Com mais clareza, a regra é exposta na cláusula 8.1, do Anexo I, na qual ela leu, concordou e em seguida assinou, se comprometendo a ter responsabilidade no programa. No entanto a influenciadora Pétala violou a regra dada.
Na cláusula é dito da seguinte forma – “Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, á critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc”. Segundo a coluna IG Gente a expulsão de Pétala foi tema de debate interno, e uma questão fortíssima para que se faça vistas grossas, sobretudo pelo fato ocorrido do momento de participação que Pétala vivencia no reality.
- Leia também: A Fazenda 14: Thomaz Costa deixa a web alvoroçada ao quase mostrar demais durante banho de sunga
A coluna IG Gente também conta que assim que Pétala se afastou de Deborah, acabou abrindo a boca de que obteve informações externas durante o pré-confinamento. Em um momento no quarto, enquanto confessava, a influenciadora não quis dar detalhes de como soube, porém relatou que ficou sabendo no hotel que estava, que Bruno Salomão, marido da ex-Ronaldinha, já havia tido provocações a Deolane Bazerra, Pétala solta também lá dentro do reality que ela e Deolane conseguiram ter comunicação com o pessoal de fora por meio de dispositivos dados pela produção para todos os peões no hotel.