A Maternidade deixou para trás a rivalidade entre Thalia e Paulina Rubio

A maior felicidade de Paulina Rubio vem de seus fãs, sua família e seus dois filhos

A eterna rivalidade entre Thalia e Paulina Rubio é uma coisa do passado, porque de com “La Chica Dorada”  a maternidade fez as duas amadurecer.

“O tempo é mágico, o tempo nos dá a oportunidade de amadurecer, de entender como brigamos pela competição, de nos destacarmos um do que do outro, mas quando você é mãe e você muda e cresce e descobre que a competição é consigo mesmo “Paulina disse em uma entrevista.

O relacionamento delas agora é tão bom que ambas se falam ao telefone para parabenizar uma ao outra em seus aniversários.

A cantora de “Suave y Sutil” compartilhou que Thalia lhe enviou o vídeo em que um restaurante de fast food faz uma paródia de ambas comendo um balde cheio de frango.

Até mesmo Paulina está disposta a fazer uma colaboração musical com a cantora de “No Me Acuerdo”.

“Isso eu me convidei, claro, por que não”, disse ela.

No passado, Paulina acreditava que sua maior felicidade era colocar sua música no topo, no entanto, já está ciente de que sua alegria é no amor de seu público e de seus filhos, Nicholas e Andrea Eros.

“Eu acho que a felicidade é o público, a felicidade é com seus amigos, sua comunhão com você mesmo, encontrar o desejo constantemente,  uma vez que a torta não nos engorda e Donald Trump queira um pedaço”, disse ela.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: