Camila Sodi junto com Ela Velden protagonizará a nova versão de Rubí
Gostou? Compartilhe

A nova versão de Rubí, que a Televisa lançará na próxima terça-feira, 21 de janeiro às 22h, não será apenas uma adaptação da história de sucesso que a atriz uruguaia Bárbara Mori encabeçou em 2004 e que foi transmitida aqui pelo o SBT.

A ficção, que agora conta com a sobrinha de Thalia, Camila Sodi, também será uma sequência, pois promete mostrar o que aconteceu com a personagem ambiciosa 20 anos depois.

Assim, podemos ver Rubi em dois estágios muito diferentes: a primeira jovem onde ela com sua ambição faz uso de sua beleza para seduzir os homens à vontade e conseguir o que quer; e a segunda, onde veremos uma Rubi com 40 anos confinada em uma mansão após o trágico resultado que, lembramos, que a personagem teve na versão anterior quando seu rosto foi desfigurado.

Precisamente na última etapa entra em cena uma protagonista que vimos na história que estrelou Mori: sobrinha de Rubi, Fernanda, só agora, quase duas décadas depois, ela já se tornou uma bela jovem que pretende seguir os maus passos de sua tia.

A personagem, que adota o nome de Carla para poder executar seu plano de abordagem a Rubí sem levantar suspeitas, é interpretada pela atriz mexicana Ela Velden , que participou de novelas como Despertar contigo, Caer en tentación y Muchacha italiana viene a casarse.

A jovem mora com Frank há um ano, um policial de alto nível que geralmente a informa detalhadamente dos crimes mais comuns no país. Ela questiona o espírito machista de muitos homens ao seu redor, mas paradoxalmente ela acabará imitando Rubí em seu caminho para conseguir o que quer. Ela se torna sua obsessão. Tanto que ela tem várias fotos e relatos sobre a mulher que devorou a fortuna de alguns dos homens mais poderosos do país. Ela estuda metodicamente seus vídeos, suas características, sua maneira de falar e acabará se tornando sua melhor discípula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.