A novela ‘A Que Não Podia Amar’ fica na mira da justiça e tem mudança

A Que Não Podia Amar, novela mexicana que é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, é exibida pelo o Sbt as tardes, teve que passar por uma mudança após orientação do Ministério da Justiça, que avaliou o conteúdo da trama exibido pela emissora paulista aqui no Brasil e resolveu interferir na classificação indicativa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o MJ reclassificou a trama de não recomendado para menores de 10 anos para menores de 12 anos. A medida, no entanto, não altera ainda o horário da exibição da trama mexicana de sucesso.

O Ministério da Justiça tem feito vista grossa quanto aos conteúdos que estão sendo exibidos na televisão. Por conta disso, alguns programas estão tendo que serem reclassificados.

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página