‘A Ordem’: Tudo o que você  precisa saber sobre a nova comédia de terror da Netflix

A Netflix nos traz uma nova série de terror, mas desta vez ela terá uma reviravolta inesperada: ela faz você rir

Sinopse – Sobre o que é ‘A Ordem’?

A nova série de fantasia da Netflix conta a história do calouro Jack Morton (vivido por Jake Manley), que se junta a uma sociedade secreta lendária chamada “A Ordem”, onde ele é empurrado para um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai mais fundo, ele descobre segredos de família obscuros e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes de magia negra. Sarah Gray interpreta a protagonista feminina, Alyssa, uma jovem linda, esperta e bem-sucedida que também é membro da Ordem e se sente atraída por Jack.

Quem aparece em “A Ordem”?

Jake Manley (‘iZombie’) é o protagonista, Jack Morton, um novo aluno da Universidade de Belgrave e um novo recruta que se junta à Ordem Hemética da Rosa Azul.

Sarah Gray (‘Bates Motel’) é Alyssa Drake, uma guia turístico da universidade e também membro da Ordem.

Matt Frewer (‘Altered Carbon ) É o Peter Morton, o avô do Jack.

Sam Trammell (‘True Blood’) é Eric Clarke, professor da Universidade de Belgrave.

Max Martini (‘The Unit’) é Edward Coventry, o pai distante de Jack e também membro da Ordem.

Esses atores se juntam com Katharine Isabelle, Adam DiMarco, Matt Visser, Ajay Friese, Hiro Kanagawa, Jedidiah Goodacre, Devery Jacobs, Aaron Hale, Thomas Elms, Tronco Louriza, Ty Wood e Dylan Playfair.

Quem está por trás da “Ordem”?

Atrás da “A Ordem” estão Dennis Heaton , roteirista canadense que produziu “Ghost Wars” e “The Motive”; e Shelley Erickse n, roteirista de títulos como ‘Private Eyes’ e ‘Continuum’.

Chad Oakes, Mike Frislev e Davin Von Ancken os acompanham como produtores executivos;e Petros Danabassis, Jay Daniel Beechinor e Morris Chapdelaine como produtores.

Quantos episódios tem ‘A Ordem’?

A primeira temporada de ‘A Ordem’ tem dez episódios, todos eles entre 42 e 51 minutos de duração.

Haverá segunda temporada de ‘A Ordem’?

A Netflix ainda não comentou sobre o futuro de sua recente série.

A Ordem’: Trailer

Embora já esteja disponível na plataforma Netflix, você pode ver o trailer.

O que a crítica acha?

No momento, o crítica não tem muita predisposição para ver a nova série da Netflix.

The Verge , por exemplo, diz que ‘A Ordem’ é uma versão absurda de ‘O que fazemos nas sombras’ e menciona que após o terceiro episódio da série torna-se uma mistura de comédia de faculdade e comédia de horror hilariante que não dar trégua. Ele também observa quão estranho é que foi vendido como um drama mas não passa de uma série cheia de humor, como ele lamenta que seus criadores têm levado a sério sua reivindicação a fazer uma série de terror diferente, quando claramente isso é outra coisa.

Heaven of Horror menciona que a história de ‘A Ordem’ é uma mistura de ‘O Mundo Sombrio De Sabrina’ e ‘Teen Wolf’, em que os personagens secundários se destacam por sua falta de apelo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR:

Published By: RONNIE

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.