Gostou? Compartilhe

A Treze anos atrás estreava “Belíssima“, e os assuntos abordados por Sílvio de Abreu na novela não podia ser mais atuais. A volta da trama está marcada para o dia 04 de junho no Vale a Pena Ver de Novo, fazendo dobradinha com “Celebridade“, e a partir do dia 11 “Belíssima” toma o comando.

Uma grande parte dos atores da novela se reuniram para assistir ao primeiro capítulo de “Belíssima” na última quarta-feira, 16. A trama de Silvio de Abreu foi lançada originalmente em novembro de 2005.

A novela acompanha a trajetória de Júlia Assunção (Glória Pires), empresária ofuscada pela forte presença da mãe, já falecida, um símbolo de beleza cultuado por sua avó, Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Esta joga com as frustrações da neta para manter-se à frente da fábrica de lingeries da família. A situação começa a mudar quando Júlia conquista o operário André (Marcello Antony), que Bia julga ser interesseiro.

A vilã – que, em dado momento, é dada como morta – também planeja afastar o neto Pedro (Henri Castelli) da esposa, Vitória (Cláudia Abreu). O rapaz, porém, acaba vítima de um atentado, direcionado à esposa. Vitória então deixa a Grécia, onde vivia com o marido, a filha Sabine (Marina Ruy Barbosa) e o amigo Nikos (Tony Ramos), rumo ao Brasil, disposta a auxiliar Júlia a combater a avó. Aqui, reencontra a paixão de juventude, o mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini), então interessado na vizinha, Safira (Cláudia Raia).

Vale a pena lembrar que Fernanda Montenegro, Glória Pires, Tony Ramos, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Raia, Paolla Oliveira e Cauã Reymond também fizeram parte do elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.