A produção “A Rosa dos Milagres” vai substituir Carrossel no início da noite do SBT, veja a chamada

A Rosa dos Milagres chega para substituir a quarta exibição de Carrossel, às 18h30

O SBT, já começou a veicular as chamadas de divulgação de A Rosa dos Milagres, série mexicana que entra no lugar da 4ª reprise de Carrossel.

Sucesso de audiência no México, assim como também em países latinos, desde 2008, a série católica, de propriedade da Televisa, foi adquirida pelo SBT, a produção mexicana tem o dia 11 de março agendado para sua estreia.

No ar há 11 anos na emissora mexicana Las Estrellas, a série conta até o presente momento com 11 temporadas e mais de 1.200 episódios. É como se fosse uma “Malhação” do México e é destinada ao público católico, especialmente aos devotos da Virgem de Guadalupe.

História:

Tudo começa desde o planejamento do problema, quando o personagem principal não tem nada a ver com o que vai ocorrer. Depois começa a se ver envolvido em diferentes situações, como as adições e o maltrato físico ou sexual, que fazem com que diferentes pessoas próximas ao personagem se deem conta de que está mudando de atitude.

Algumas destas pessoas, por ser devoto(a) a Virgem de Guadalupe, pede que proteja a essa pessoa. Ao mesmo tempo, uma rosa branca aparecerá frente a um altar a imagem da virgem pertencente a pessoa que orou e permanecerá ali durante o desenvolver da história, que é geralmente quando o problema se agrava. O feito que dita rosa apareça do significado de que a petição tenha sido escutada.

No clímax da história, que é o momento onde o personagem principal se encontra em uma situação grave, a pessoa próxima que “pediu” por ele intercede e trata de ajudá-lo. Solucionado o problema, o personagem principal é “acariciado” por um vento que representa o atuar da Virgem de Guadalupe, e já ao final do episódio, a rosa branca desaparece enquanto um dos personagens narra a mensagem própria de cada episódio.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: