Rogério manda Ana Paula embora da fazenda em "A Que Não Podia Amar"
Rogério manda Ana Paula embora da fazenda em “A Que Não Podia Amar”

Saiba o que vem por aí no capítulo desta sexta-feira dia 20 de setembro da novela “A Que Não Podia Amar“: Depois de ter dado uma chicotada em Ana Paula (Ana Brendas) sem querer, Rogério (Jorge Salinas) fica arrependido.

Rogério comenta com Maria (Ana Martin) que bateu na mulher que ama, Maria aproveita e alerta o fazendeiro dizendo se ele não mudar vai perder Ana Paula para sempre.Porém pensativo Rogério disse que já tomou uma decisão.

Então ele vai até Ana Paula, que tenta convencê-lo a recomeçar, mas ele pede que ela vá embora da fazenda e de sua vida.Com o coração apertado mas cheio de orgulho ele pede a mulher que arrume suas coisas e que também leve Marquinho (Juan Bernardo Flores).A moça o faz recordar que ele não só está eliminando ela da sua vida mas também seu filho e o chama de covarde. Rogério fala para a enfermeira que está arrumando tudo para que tenham uma vida confortável. Ana implora ao marido o que realize sua última vontade.Mas fazendeiro diz a ela que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo.

LEIA TAMBÉM:  Gustavo acusa Cíntia de traí-lo com Elias e ela sugere o teste de DNA em, 'A Que Não Podia Amar'

Rogério confessa para Maria que ama Ana Paula:“Não quero prender a Paula a um homem que está mais amargurado que antes. Ela merece ter filhos próprios. Merece ter ao seu lado um homem que possa lhe dar isso. Mas renunciar a ela está sendo a coisa mais difícil que já fiz na vida”

Confira o que acontece nesta sexta-feira (20/09) na novela A Que Não Podia Amar:

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes em, "A Que Não Podia Amar"

Rogério pede a Ana Paula que também leve Marquinho. Ana Paula confessa a Rosaura que está muito entristecida pelo que Rogério fez, ainda mais agora que lhe pediu que vá embora da fazenda. Enquanto isso, Vanessa conversa com Rogério para deixar claro que o único que está fazendo é cuidar de seus interesses, este lhe diz que não a quer ver e lhe pede que vá embora da fazenda.

Rosaura alterada pela notícia de ter que ir embora da fazenda, diz a Gustavo que Rogério bateu em Ana. Rogério insiste em aborrecer a esposa ao dizer que já não significa nada que continue ao seu lado. Mais tarde, Gustavo procura a Rogério para recriminá-lo por ter machucado Ana Paula e bate no fazendeiro dizendo que ele é um covarde.

Depois que Rogério diz a Ana que ela só foi um objeto de vingança e que a usou contra Gustavo, ela decide que irá embora da fazenda e de seu lado para sempre. Enquanto isso, Bruno propõe a Cíntia e a Vanessa que unam forças para poder prejudicar Rogério nos negócios. Rogério vê Ana Paula partir da fazenda, ao acontecer isso, Vanessa decide conversar com ele para propor que se deem outra chance.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela ‘Abismo de Paixão’ de 07 e 18 de Outubro

Rosaura, Ana e Marquinho vão para a pensão do povoado e não para a casa que Rogério alugou. Mais tarde, Gustavo conversa com Ana Paula porque se sente muito mal de que não tenha pensado em se despedir dele, depois dele ter a defendido diante de Rogério. Gustavo fica sabendo que Rogério usou Ana para se vingar dele e decide enfrentar o fazendeiro novamente.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este