A segunda parte de ‘O Mundo Sombrio De Sabrina ” traz uma bruxa mas rebelde

A partir desta sexta-feira, 5 de abril, “O Mundo Sombrio De Sabrina” fez estreia da sua segunda temporada no gigante streaming (Netflix). A incrível história que abriu seu primeiro capítulo em outubro do ano passado, fez esquecer rapidamente “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira” série da Nickelodeon que se tornou famosa na década de 90 com Melissa Joan Hart como protagonista, com o qual foi comparado antes do início de sua produção.

Nesta temporada, Sabrina , interpretada por Kiernan Shipka, deve continuar na busca de equilíbrio entre seu lado mortal e seu lado mais sombrio depois de ter assinado o “livro da besta”. Mas, além disso, uma complicação é adicionada à sua vida amorosa. Agora, seu coração deve decidir por seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), um mortal que a acompanhou nas sombrias aventuras da primeira temporada ou abraçar sua essência de bruxa com Nicholas Scratch.

Nesta Segunda parte:

LEIA TAMBÉM:  Curta-metragem mostra como a masculinidade tóxica pode afetar a vida de meninos

Veremos looks mais incríveis de Kiernan Shipka como Sabrina. Unhas pretas, muitas roupas pretas e cor de vinho, além de lábios vermelhos, delineador preto e um novo penteado.

Triângulo amoroso à vista? Sabrina estará entre Harvey, o adorável mortal, e Nick, o feiticeiro sexy. Duplo sinal visual, suspiros duplos, problemas multiplicados por dois? E com quem ela vai ficar.

Além disso, continua a luta do padre Faustus Blackwood (Richard Coyle) por fazer Sabrina deixar o mundo mortal para se tornar uma bruxa total. A adolescente tenta equilibrar sua vida entre dois mundos que ela não está disposta a desistir.

LEIA TAMBÉM:  A nova 'Cinderela' de Camila Cabello já tem data de lançamento

O mundo sombrio de Sabrina‘ é lançado hoje apenas para usuários Netflix e os 10 episódios estarão disponíveis para você começar a maratona neste final de semana.

Teremos terceira temporada?

SIM – e quarta também! A Netflix já confirmou mais duas “partes”, cada uma com oito episódios.

LEIA TAMBÉM:  Paulina leva tiro em novo trailer de 'La Usurpadora

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: