A trágica história de amor por trás de um dos sucessos de Thalia

A estrela mexicana lembrou a inspiração por trás de “Sangre”, uma de suas canções mais conhecidas

A música começou a soar e Thalia suspirou antes de contar aos fãs o que inspirou uma de suas canções mais famosas, ” Sangre“.

Através de um vídeo no Instagram , publicado há alguns dias, a cantora falou sobre a música, que faz parte de seu álbum “Love“, de 1992.

“Há músicas que ficam para sempre, eu escrevi essa música no momento em que entendi o que era o amor, um amor para sempre que nem a matéria nem o tempo podem destruir.”

Embora não tenha mencionado o nome da pessoa a quem se dedica, sabe-se que Thalia teve um caso no início dos anos 90 com Alfredo Díaz Ordaz, filho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ordaz.

Apesar dos 20 anos de diferença entre os dois, o casal tinha planos de se casar.

LEIA TAMBÉM:  Como Criar Um Site De Entretenimento: Um Guia Para Quem Está Começando

Nós nos damos muito bem, nós compartilhamos muitos sentimentos, tanto musicais quanto eu não sei, de tempos em tempos”, disse Thalia em uma entrevista de 1991 quando perguntada se haveria um casamento com ele.

Em entrevista a Verónica Castro, Thalía relembrou o momento em que soube da morte do namorado, durante um intervalo nas gravações da novela “Marimar“.

Foi terrível. Estávamos comendo e de repente minha mãe passou um telefone com o rosto todo desvatado … em seguida, me deram a notícia de que ele tinha morrido. A primeira coisa que fiz foi correr … Sentei-me em uma árvore e começei a chora, e lembro-me de dizer: “Espero que você esteja bem, onde quer que esteja“.

Thalia lembrou que naquele momento a árvore começou a se mover pelo vento e caiu algumas pequenas flores, o que ela interpretou como um sinal de resposta.

LEIA TAMBÉM:  Thalia lança novas fragrâncias e Lady Gaga sua linha de maquiagem

“Isso foi como um alívio, como se dissesse: ‘Estou bem,continue, continue trabalhando, continue fazendo suas coisas, estou bem‘, ele devolveu minha alma ao meu corpo.”

A artista mexicana transformou sua dor em uma composição que mais de duas décadas depois ainda é celebrada por seus fãs.

Thalia e Alfredo Díaz Ordaz

“Você sabe, suas cartas estão sempre ao meu lado / ooh, você sabe, meu herói abriu os asas, voou / deixou pedaços da alma, deixou brilhos mágicos / este amor eterno”, diz uma parte da canção.

Em sua recente publicação no Instagram, Thalia escreveu:

Há canções que ficam para sempre no gosto das pessoas e de sangue é um deles. Quando eu escrevi isso , eu sabia que era especial e que colocam em relevo palavras para muitos corações partidos , mas uma linguagem libertadora e reconfortante para a alma

LEIA TAMBÉM:  Tommy Mottola exibe momento íntimo de  Thalia veja o vídeo

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.