A vilã ‘Malévola’ está mais sombria do que nunca em seu novo trailer

‘Dona do Mal’ será a nova parte desta história que será lançada em outubro deste ano

Eu me lembro da história de uma bruxa malvada e da princesa que ela enfeitiçou para dormir para sempre . A história se tornou uma lenda, mas isso não é um conto de fadas “, então começa o trailer que a Disney publicou do filme” Malévola: Dona do Mal “. O filme anterior recebeu críticas muito boas dos fãs, então eles decidiram continuar com a história de uma das vilãs mais conhecidas da Disney. Normalmente ouvimos a história da perspectiva da bela adormecida, mas agora a princesa não é a protagonista, mas a bruxa .

Sem dúvida, é um filme que ameaça nos deixar sem fôlego e que muitos já estavam esperando com ansiedade . A própria Angelina Jolie, protagonista não só do trailer, mas também do filme, vai interpretar uma vilã não tão mal que ela vai enfrentar uma nova ameaça que parece colocar em risco a paz do mundo humano e mágico.

LEIA TAMBÉM:  Nova temporada de Stranger Things e inspirada em eventos reais

A sinopse oficial deste filme é sobre uma aventura de fantasia que acontece muito depois da história mostrada no primeiro filme.

LEIA TAMBÉM:  "Crítica de La casa de papel 3": Muita boa e surpreendente

Neste, o público poderia conhecer as circunstâncias que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney, levando-a a amaldiçoar a Princesa Aurora em um sono eterno. Agora, a Disney está empenhada em explorar a complexa relação entre a bruxa com chifres e a futura rainha .

Angelina Jolie, como já mencionamos, vai interpretar a personagem principal do filme, já que sua atuação na primeira parte de Malévola foi altamente elogiada. Por outro lado, será Elle Fanning quem vai continuar a fazer a Princesa Aurora, que terá que lutar contra todas as probabilidades para sobreviver. A julgar pelo primeiro trailer que foi publicado, o conto de fadas se torna ainda mais sombrio do que na primeira parte que permite intuir o grande problema que todos os personagens enfrentam.


Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais