O casal Rafael e Luke viram a sua vida mudar após dividir com o público o cotidiano da sua família e a adoção de Kauan, também conhecido como Patrãozinho, nas redes sociais. Com a exposição, os três meninos e a pet Madalena, que são um exemplo da naturalização de uma família homoafetiva com leveza e humor, ganharam o público e contam com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
Apostando na disseminação de conteúdos leves e divertidos, o casal fala sobre situações comuns de toda família que conta uma criança de seis anos e o processo de educação do filho.“FAMÍLIA É ONDE SE TEM AMOR! Família é muito mais do que pessoas em um círculo social, é uma expressão de sentimentos, é cumplicidade, respeito, união. Onde sempre o que prevalece é o amor.” comenta o influenciador Rafael César.
Viralizando após partilharem um vídeo no qual Kauan surpreende os pais comentando sua adoção, o casal atingiu o reconhecimento de marcas e começou a trabalhar com a produção de conteúdo. Formado em marketing e dividindo as produções com o seu marido, Luke ressalta que o desenvolvimento de vídeos para internet contando sobre o dia-a-dia ocorreu de forma natural e exigiu muita seriedade.
“A vida pessoal se tornou um negócio de forma muito natural, quando percebemos que grandes empresas começaram a se interessar pela nossa família, vimos ali que não poderíamos mais nos comportar como pessoas físicas, mas sim como uma empresa. Lidar com contratos, entregas, gravações, roteiros, edição e tudo que envolve hoje a criação de conteúdos, precisava de uma profissionalização e também seriedade.”, afirma Luke.
Ganhando uma visibilidade cada vez maior, o casal promete ainda mais novidades para esse ano. Com o lançamento de um livro previsto para esse ano, que conta a trajetória da família desde o início até os dias atuais, Luke e Rafa falam também sobre uma análise do conteúdo que produzem para as redes.
“Pra gente é fácil expor a nossa realidade, pois aquilo que é mostrado é exatamente o que somos. Nossas vulnerabilidades, nossos posicionamentos, a forma como a gente educa nosso filho, como a gente lida com o cotidiano de um casal, etc. O que a gente percebe é que o público tá carente do que é real e por isso há tanta identificação com a nossa família.” conclui, o casal.