“Aceleradinha” nova música de Francinne lança com MC Zaac

0
Cantora aposta na mistura de ritmos em novo single com Zaac

A cantora Francinne resolveu apostar forte nos “feats”. Depois de regravar um grande sucesso dos anos 90, “Rebola na Boa” – com participação de ninguém menos que Gretchen, a loira acaba de lançar sua nova colaboração, com um dos nomes mais importantes do funk brasileiro, MC Zaac, de músicas de sucesso como “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, que hoje somam mais de 450 milhões de visualizações no Youtube.

LEIA TAMBÉM:  Nicolau Savask um novo conceito musical

Francinne convidou pessoalmente MC Zaac para colaborar em “Aceleradinha“, que foi composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Mastiksoul e a participação de Zaac, também na composição. “Estou muito feliz com essa parceria, Francinne é uma pessoa incrível e essa música tem tudo pra ser estouro!”, conta Zaac.

A produção de “Aceleradinha” é uma parceria entre Umberto Tavares e Mister Jam, do inicio de 2019 e surgiu à partir da ideia original do produtor português Mastiksoul. A faixa celebra dois ritmos bem brasileiros e que estão em alta no mercado: o funk 150 BPM e o Brega Funk – sonoridades que figuram entre as mais ouvidas do país, no último ano.

LEIA TAMBÉM:  Dupla sertaneja Fabricio e Henrique gravam primeiro DVD em Goiânia

Essa mistura de sons faz parte do projeto musical de Francinne, que aposta na brasilidade para seu novo trabalho. “Venho preparando “Aceleradinha” desde o inicio do ano, com meus produtores, checando cada detalhe com carinho e a participação do MC Zaac foi o tempero que faltava nessa mistura de ritmos brasileiros. Estava aguardando ansiosa pelo lançamento desse single!”, completa a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift escolhe São Paulo para show da turnê internacional

O videoclipe de “Aceleradinha” foi dirigido por Lucas Romor, que concorre ao Grammy Latino pela direção do clipe de “Se Joga” (Nego do Borel) e foi lançado no canal do Youtube de Francinne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.