“Acústico no bar” é o nome da Live de João Bosco & Vinícius

Publicidade

O show será transmitido pelo YouTube, no dia 20, às 21h, direto de Ribeirão Preto / SP, e relembrará os maiores sucessos de 20 anos de carreira da dupla

Atendendo à pedidos dos fãs, a dupla precursora do Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius, fará sua apresentação, ao vivo, pela internet, no próximo dia 20, segunda-feira, véspera de feriado, às 21h. A Live se chama “Acústico no bar” – nome do primeiro disco dos cantores, gravado apenas em voz e violão.

João Bosco & Vinícius estão seguindo as recomendações de isolamento social, sugeridas pela OMS. Este será o primeiro encontro dos artistas, desde que se iniciou o período de quarentena e será em Ribeirão Preto / SP, na casa do Vinícius. Pensando nisso, eles optaram pelo mínimo de pessoas trabalhando e o máximo de cuidado com a saúde de todos que estiverem presentes.

A transmissão será pelo canal oficial dos cantores, no YouTube, e tem apoio do Fome de Música, um projeto que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais e principalmente vocês, o público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.

No repertório, os artistas farão canções como “Quero Provar Que Te Amo”, “Magia e Mistério”, “Chora, Me Liga”, sucessos mais recentes como “Amiga Linda”, “Ponto Fraco” e a música atual de trabalho nas rádios “Segunda Taça”. A Live “Acústico no Bar” será transmitida simultaneamente pelo canal Music Box Brazil.

Segue link para acessar a Live – lembrando que este é o único canal oficial, cujas doações serão destinadas aos beneficiários, cumprindo com responsabilidade o intuito ajudar os mais necessitados neste período de crise.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página