Adam Lambert fala como e ser gay hoje em dia

0
Gostou? Compartilhe

O cantor e compositor Adam Lambert diz que ser gay hoje é “menos tabu” do que enquanto ele estava crescendo.

Lambert fez seus comentários em uma entrevista com a AP após uma reunião com jovens LGBT em Londres.

Anunciado como “Uma noite com Adam Lambert”, o evento, realizado no Centro de Jovens Mosaicos LGBT na quinta-feira, contou com a presença de jovens com menos de 25 anos.

Lambert disse à AP que “todas as coisas que é o movimento, e onde estamos hoje, onde estávamos há cerca de 10 anos e minha experiência foi crescendo“.

“Eu tive sorte de não lidar com muita homofobia”, disse Lambert à AP . “Fui intimidado um pouco, mas não muito. E eu tenho uma família muito solidária. Mas eu tenho muitos amigos que eu ouvi ao longo dos anos que não tiveram essa experiência.”

Lambert disse que sua  família sempre o apoiou nas suas escolhas.

Segundo um artigo da Billboard americana, Adam disse que se vestiu de uma fantasia da Branca De Neve, ainda pequeno no Halloween “Eu me senti fabulosa. Meu pai era legal e de mente aberta “.” Minha mãe ficou tipo: “Adam, você não pode sair na vizinhança assim! As pessoas não vão entender, e elas podem ser más para você … Eu tive alguns olhares estranhos, mas me senti muito bem nesse vestido.

“É muito emocionante porque agora sinto que muita coisa mudou. E há muito menos tabu associado a ser estranho. ”

“Eu acho que não é uma novidade agora, que é o que eu senti muitas vezes no começo. Como se eu fosse um cara gay simbólico que, você sabe, “Vestindo seu estilo”. Foi fervido de uma maneira que era ofensiva.

“E agora acho que entendemos as nuances e a profundidade de ser uma pessoa estranha. E o espectro de ser uma pessoa estranha. Porque não é um estereótipo e não é uma coisa. São muitas coisas. E estamos em toda parte ”, acrescentou Lambert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.