sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Adela mãe de Ângela é presa e condenada a 30 anos de prisão em Contigo Sim

Adela mãe de Ângela é presa e condenada a 30 anos de prisão em Contigo Sim

1.2k

Na novela Contigo Sim, Adela é uma mulher que sofre um grave acidente e perde a memória. Um homem a encontra e logo eles aparecem casados. Anos depois, ela começa a recuperar a memória e a única coisa que sabe naquele momento é que seu nome é Adela, por causa de um pingente que usava no pescoço.

Quando Adela começa a recuperar a memória, percebe que tinha outra família, que morava em outro lugar, que até teve uma filha, e toda a segunda parte dessa história é a busca, principalmente, pela filha e pela identidade dela, de seu passado.

Mas para isso acontecer, o atual marido de Adela, Gabino, precisa morrer, ou melhor, ser assassinado pelo seu compadre, que acabou colocando a culpa da morte nela, pois ela não quis ficar com ele, como ele queria. A consequência disso foi que ele colocou a culpa pela morte de Gabino nela.

Veja também:

Contigo Sim: Acidente terrível deixa Samanta desfigurada e Álvaro cego em final trágico!

Saiba qual será o final de Álvaro e Samanta em Contigo Sim

Álvaro morre em Contigo Sim? Descubra o final do personagem na novela

Adela acaba se escondendo por um longo tempo, mas é descoberta e não consegue provar sua inocência, sendo condenada a 30 anos de prisão. Ângela, que já terá reencontrado a mãe, chora desesperada. Adela grita, dizendo que não matou Gabino.

Compartilhar: