A cantora britânica teria que dividir sua fortuna pela metade com seu ex-parceiro
A cantora britânica Adele e o empresário Simon Konecki anunciaram sua separação após três anos de casamento, e sete passaram serem conhecidos através de uma declaração divulgada por seus representantes à mídia.
De acordo com a mensagem, o casal não fará mais comentários sobre os detalhes de sua separação, mas eles dizem que continuarão comprometidos com a criação de seu filho de seis anos, Angelo.
https://www.instagram.com/adele/p/BsplMGKAgYE/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1nl1rr9zkysy9
Quanto dinheiro Adele poderia perder?
Ao confirmar a separação entre Adele e Simon Konecki , a informação que causou grande comoção entre os fãs, é a forte soma de dinheiro que a cantora poderia perder graças ao seu divórcio.
A artista britânica tem uma fortuna próxima de 180 milhões de dólares, que por lei teria que dividir pela metade com seu ex-esposo.
Advogados especializados no assunto garantiram ao jornal The Times que o número pode variar dependendo do tempo que Konecki viveu com a artista antes de terem as núpcias e, além disso, de como ele garantiu em contribuição para sua carreira artística.
Segundo a advogada Sandra Davis , ainda há esperança para a famosa cantora e compositora.
“Adele poderia afirmar que o seu próprio talento é o principal, o que significa que o marido receberia muito menos dinheiro”.DISSE A ADVOGADA SANDRA DAVIS
Mais sobre o seu casamento
A relação entre a cantora britânica e o empresário de 45 anos Simon Konecki teria começado em 2011, foi totalmente discreta; na verdade, o casamento foi formalmente anunciado pela cantora um ano após a cerimônia, durante seu discurso de aceitação no Grammy Awards de 2017.
A história entre eles começou em 2011, quando se encontraram graças ao cantor Ed Sheeran . Em outubro do ano seguinte eles se tornaram pais de Angelo Adkins e quatro anos depois eles se casaram.
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais