More

    Adriano se arrepende dos seus erros, acaba espancado e morre em Amanhã é Para Sempre

    Sabemos que a novela Amanhã e para Sempre (SBT) ainda tem  muitas coisa para acontecer, mas revelamos aqui o final trágico de Adriano (Sergio Sendel) o asqueroso vilão da trama mexicana.

    Apesar das suas maldade, o ex de Fernanda (Silvia Navarro), decidirá ser um novo homem, se arrependendo do mal que fez, mas para se redimir, irá atrás de Bárbara (Lucero) pronto para enfrentá-la e acertar as conta com a hiena, que não deixará barato, a vilã logo decide se livrar do comparsa, atirando nele, mas o tiro atingi sua perna, o socorro vem e seguida, o moço e salvo por Santiago, seu ex-cunhado, que o mais rápido possível,  leva para o hospital.

    Adriano então recebe todos os cuidados necessários no hospital,  ficando sã novamente, e volta para casa de Fernanda, mas levando o ódio e desprezo por Bárbara.

    Depois de um tempo, o rapaz vai ser preso,  na cadeia ele confessa que sempre amou Fernanda,  lhe diz que mais uma vez falhou com ela, pede perdão.

    Na cela ele será espancado pelos colegas a mando de Artemio Bravo, ficando entre a vida e a morte. Na sequência ele é levado para a enfermaria, onde se despede de sua mãe, de Fernanda e morre.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página