Nos próximos capítulos da envolvente novela “Minha Fortuna é Te Amar,” Adriano (Sergio Sendel) está prestes a encarar as consequências de suas ações em uma reviravolta dramática de estilo mexicano. Elías, antes aliado e agora antagonista, torna-se o catalisador da prisão de Adriano. O drama em desenvolvimento toma um rumo inesperado enquanto os personagens passeiam pela praia.
Elías, com motivos sinistros, instiga Adriano a apreciar a beleza cênica como se fosse a última vez. A tensão aumenta quando Adriano questiona se sua vida está em perigo. Elías, saboreando a perspectiva de desmantelá-lo lentamente, descarta a noção de um fim rápido.
Veja também:
Saiba aqui o final de Olga em Minha Fortuna é Te Amar
Saiba o final de Adriano em “Minha Fortuna é Te Amar”
Numa tentativa de fazer Adriano perceber a insignificância de sua existência, Elías o empurra até o limite de uma decisão que mudará sua vida. Ao fundo da luz solar, Elías sugere de forma enigmática a escuridão que aguarda Adriano em seu destino iminente. Apesar das tentativas de negociação por parte de Adriano com seu antigo “amigo,” Elías permanece inflexível.
Aproveitando o momento, Elías convoca a polícia, pegando Adriano de surpresa. Diante da ameaça de prisão, Adriano implora por tempo para quitar suas dívidas. Elías, impassível, expõe a ruína financeira orquestrada por Verônica (Denia Agalianou), que não apenas o roubou, mas também contribuiu para a crescente dívida de Adriano. O ex-marido de Natália (Susana González) declara que Verônica enfrentará as consequências, jurando não deixá-la escapar da justiça.
Determinado a romper quaisquer laços remanescentes de amizade, Elías revela a profundidade da animosidade por parte de Natália e suas filhas. Ele afirma categoricamente que nem família nem amizade virão em socorro de Adriano, deixando-o isolado. Com um gesto decidido, Elías entrega Adriano à polícia, afirmando que ele está completamente sozinho. Qualquer um que ousar intervir terá primeiro que enfrentá-lo.