Advogada de Samuca conta que Samvita está nas propriedades de Dom Sabino:O Tempo Não Para

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que a academia Samvita se localiza em cima das propriedades que eram de Dom Sabino (Edson Celulari).

O rapaz ficará abalado e não saberá como dizer ao congelado: “Eu gastei milhões pra construir esse prédio, é todo inteligente, auto-sustentável”, diz Samuca preocupado.

Quem falará para Samuca sobre as terras é sua advogada: “Ou foram… Se Dom Sabino ganhar essa ação maluca na Justiça, a posse desse prédio fica em suspensa”, dirá a advogada.

Samuca conversara com sua mãe, Carmem (Christiane Torloni) e confessara o medo de dar a notícia para Dom Sabino, teme como ele reagirá: “O Dom Sabino é imprevisível”, dirá o empresário.

“Ele reagiu muito mal quando mencionou a propriedade das terras dele… Ficou possesso! Eu nunca tinha visto ele daquele jeito”, diz Carmem, relembrando sobre uma conversa que teve com Dom Sabino.

Mais:

Marocas experimenta hambúrguer e faz passeio de helicóptero

Marocas (Juliana Paiva) não para de se surpreender com o século atual e vem mais surpresas por aí. Na companhia de Elmo(Felipe Simas), ela vai experimentar hambúrguer e milk-shake! E não para por aí. Samuca (Nicolas Prattes) vai levá-la para um passeio de helicóptero.

Durante o voo, Marocas primeiro se assusta e nem abre os olhos, mas depois fica encantada com a cidade que vê do alto. Quando Samuca pergunta se ela está com medo, dá uma olhada na resposta: “Ficar perto de você me deixa mais segura.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página