Diego (Nicolas Prattes) terá que suportar uma verdadeira maré de azar da qual deixará ele completamente desnorteado e sem ao menos saber como agir em Todas as Flores (Globo).
Logo depois de assumir um crime do qual nem ao menos cometeu em troca de pura grana, o rapaz enfrentará um enorme martírio, isso tudo porque ele será prontamente preso, e será apenas o começo de uma queda muito grande para o jovem, que não terá nenhum segundo de descanso.
Diego aceitará cem mil reais de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) para falar à polícia que ocasionou um acidente de carro, porém, a grande verdade é que o real culpado será Olavo (André Loddi).
Sendo inocente, o homem mentirá e irá parar na cadeia, sem possuir qualquer auxílio vindo de ambos. Ao mesmo tempo, Olavo passará a perna em Dequinha (Kelzy Ecard), ele entregará o dinheiro para a mãe de Diego, porém orquestra um falso assalto para arrancar o dinheiro de volta.
Na sequência, ao deixar a prisão, o personagem tentará unir seus irmãos mais uma vez. Ele será devidamente patrocinado por Samsa e se infiltrará na Rhodes para conquistar Joy (Yara Charry), filha de Luís Felipe, para se vingar do advogado.
Mas no final ele acaba se apaixonando por ela. Fora isso, o personagem se envolverá com Lila (Naruna Costa), mulher do malandro. O mocinho se declarará para a mulher e tentará deixar a máfia de Samsa, ele encontrará Biel, porém será ignorado pelo irmão.
Na hora em que tenta acabar com o tráfico de pessoas, é enviado para a fazenda e revê Jéssica. Eles se juntam para dar um basta no sistema e conseguem isso com sucesso. No final da trama, Diego extermina a fazenda cabulosa e consegue um trabalho na Rhodes e uma residência para viver com os irmãos, e ainda fica com Joy.