Rosário (Daniela Castro) acaba ganhando o ódio da maioria dos noveleiros de plantão de Meu Pecado (Sbt), isso porque ela passa a rejeitar duramente a sua própria filha, Lucrécia (Maite Perroni).
Entretanto, a verdade nua e crua de tudo isso será cedo ou tarde exposta, e sendo assim a mau caráter resolverá confessar de uma vez por todas a grande razão, tudo tem a ver com um estupro do qual ela sofreu de seu próprio pai, do que causou toda essa reviravolta na sua vida.
No passado, antes de se casar com Paulino (Roberto Blandón), Rosário acabou sendo violentada pelo seu próprio pai, e por conta desse ato repugnante, ela engravidou de Lucrécia, depois de conhecer o atual esposo, a loira aproveitou a união para fazer o bebê se passar por filha dele.
Delfina (Magda Karina) descobrirá o segredo da chefe ao ler um antigo diário que manteve quando jovem. Na sequência, Rosário admitirá para a protagonista que jamais conseguiu ver a mocinha de forma carinhosa e afetiva, pois ela foi fruto de um estupro.
Tal acontecimento também querendo ou não irá explicar a admiração de Rosário pelo falecido César (Diego Velásquez), já que, fora o sujeito, ele era o único filho verdadeiro da mulher com Paulino.