O folhetim Um Lugar ao Sol (Globo) foi devidamente esticado e com isso terá duas semanas a mais do que era previsto dentro da agenda da emissora carioca para 2022, a decisão foi imposta pelo canal após um surto de Covid-19 afetar as gravações de Pantanal, que ocupará a faixa das nove depois da trama de Lícia Manzo. Com isso a novela, prevista para terminar em 11 de março, se encerrará no dia 25 do mesmo mês.
Para esticar Um Lugar ao Sol, completamente gravada desde setembro de 2021, a emissora teve de recorrer ao departamento de edição. Desde que a medida foi anunciada, no começo da última semana, os capítulos estão sendo transmitidos com o adiamento do último bloco para o dia seguinte, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mudança aconteceu após parte do elenco e da equipe técnica de Pantanal testar positivo para a Covid-19. As atrizes Bruna Linzmeyer, Letícia Salles e Selma Egrei são alguns exemplos.
Leia também:
- Um Lugar ao Sol: Lara acaba expondo Thaiane de vez e deixa Noca perplexa
- Christian quase é flagrado por Bárbara transando com Lara em Um Lugar ao Sol
Até mesmo o diretor artístico do remake, Rogério Gomes, o Papinha, foi afastado das gravações do remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa por suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus.