sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, revela que personagem auxiliou ela a melhorar sua autoestima

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, revela que personagem auxiliou ela a melhorar sua autoestima

446

Ao que tudo está indicando, estar interpretando Juma Marruá está sendo uma verdadeira terapia para a atriz Alanis Guillen, não somente do lado profissional com várias outras oportunidades surgindo, mas também pessoalmente e espiritualmente.

“É uma grande imersão! O dia a dia é intenso e as questões da natureza estão cada vez mais fortes em mim. No pantanal, vivi situações que me fizeram entender os limites do meu corpo e prestar atenção em quem eu sou. Precisamos saber pisar nessa terra-mãe porque ela grita muito forte a importância que tem para o planeta. Durante esse tempo lá, entendemos que temos que viver o ritmo daquele lugar, e não impor nosso. Ficamos um ano envolvidos com esse projeto e, apesar da rotina ser muito exaustiva, estou me deliciando e sentindo tesão nesse caos”, relatou a jovem.

Com a personagem, Guillen passou a ter hábitos dos quais não tinha antigamente, como comer carne, evoluiu a força interna e adquiriu até mesmo mais autoestima, uma coisa que vai muito mais além do que vaidade.

Leia Mais: Pantanal: Filó se revolta com Tadeu após descobrir que o filho transou com Zefa

“Autoestima é algo que varia, depende do dia! A Juma personagem me trouxe para um lugar de mais vaidade. Às vezes, me sinto meio Vênus e gosto de me namorar. Juma me fez me olhar com mais carinho e me sentir bonita do jeito que sou. Vira e mexe, quando saio do banho molhada, me olho no espelho e falo ‘uau!’. Está claro para mim que nossa autoestima tem a ver com estar confortável com o próprio corpo, não com padrões estéticos”, finalizou Alanis.

 

Compartilhar: