Murilo Benício e Juca de Oliveira como Léo e Albieri na novela de Glória Perez, O Clone

Albieri e Leo se reencontram

Na novela “O Clone”, em exibição no VIVA, Albieri (Juca de Oliveira) foi para o Maranhão com Edna (Nívea Maria) tirar uma férias.Mas o cientista já foi sabendo que iria atrás da sua criação, o filho de Deusa (Adriana Lessa) que na verdade é o clone de Lucas (Murilo Benício).

Continua após as recomendações

Enquanto está a passear pelos os lençóis maranhenses, Albieri avista um rapaz do outro de uma fonte de água, e grita por ele.Porém o jovem se assusta e sai correndo.

Jade quer saber sobre o passado e futuro

Neste capítulo Albieri grita por Leo do outro lado de um lago.Leo não reconhece o cientista e sai correndo. Edna fica achando que o marido teve uma visão. Jade pede explicação para entender o que será o passado e o futuro se cruzando na sua frente, mas nem mesmo seu tio Ali consegue encontrar uma explicação. Albieri fica pensando se deve confessar tudo a Edna sobre o que ele fez.

Said e Ranya e o juramento

Yvete fica brava com a portuguesa a nova namorada de Leônidas.Escobar decide desabafar com Alicinha, que se mostra um amor de pessoa. Ali fala para Jade que o casamento de Said com Ranya não deixa ela livre para se casar com Lucas. Enquanto isso Latiffa chora pois tem medo de Mohamed querer arrumar uma segunda esposa, se sua prima Jade cometer besteira.

Mel toma uma atitude e promete dar aulas para seu namorado Xande passar no vestibular. Jura num gosta da nada de ver uns homens brigando no seu bar e sai no tapa com um deles ao verem discutindo na sinuca. Deusa fica muito feliz porque vai ser Rainha da Estudantina. Seguindo a tradição árabe Said e o pai da noiva fazem o juramento.A sua noiva arranjada por nome Ranya entra na sala.

O Clone, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments