Álbum (2001) Sandy e Junior – Sandy e Junior

Sandy e Junior 2001

A dupla teen reuniu uma equipe de peso neste novo CD, incluindo músicos estrangeiros de primeiro escalão. Destaque para as faixas “A Estrela Que Mais Brilhar” e “Me Leve Com Você”, compostas em uma parceria inédita de Sandy com a compositora norte-americana Diane Warren, que já fez músicas para Celine Dion.

FAIXAS:

  1. Não Dá Pra Não Pensar
  2. O Amor Faz
  3. Cai a Chuva / Me Diz
  4. Baby, Liga Pra Mim
  5. Quando Você Passa (Turu Turu)
  6. Chuva de Prata
  7. Adeus
  8. A Gente Dá Certo
  9. Nada é Por Acaso
  10. A Estrela que Mais Brilhar
  11. Deixa Eu tentar
  12. Endless Love
  13. Me Leve Com Você
  14. O Lugar Perfeito Pro Amor Viver Ver
LEIA TAMBÉM:  Álbum (Rebel Heart Tour - 2 CDs)-Madonna

Sandy & Junior foi o décimo primeiro álbum lançado pela dupla Sandy & Junior e foi lançado em meados de 2001. Inicialmente o álbum seria entitulado de 11, em referência ao 11º trabalho da dupla, porém o título foi cancelado devido o grande fato de 11 de Setembro que aconteceu nos Estados Unidos naquele mesmo ano.

LEIA TAMBÉM:  Álbum (2019) A Dona Do Pedaço – Volume 1

O disco marca o encontro de Sandy com a cantora americana Daiane Warren que entregou à brasileira duas melodias inéditas, que se tornaram duas versões em língua portuguesa: “A Estrela Que Mais Brilhar” (versão de Wishing on The Same Star) e “Me Leve Com Você “(criada a partir de Take Me With You (If You Leave)). Além destas, o álbum teve grandes sucessos como “O Amor Faz”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Cai a Chuva” e “A gente Dá Certo”, sendo que apenas duas canções tiveram seus videoclipes gravados.

O álbum ainda traz um cover de “Chuva de Prata” originalmente gravada por Elis Regina e “Endless Love” de Lionel Richie. Agradeço ao leitor Matheus pelo pedido e a leitora Daiane quem contribuiu nos enviando este encarte!

Sandy & Junior (2001)

Vendido e entregue por Saraiva
LEIA TAMBÉM:  Álbum (Rebel Heart Tour - 2 CDs)-Madonna
Clique para classificar este post!
Total de Estrelas