Álbum (2014) Amore Mio – Thalia

0
"Capa do Álbum"
“Capa do Álbum”

Amore Mio e um álbum de inéditas da Diva Latina Thalia. As 14 faixas inéditas, incluindo duas músicas bônus, todas em espanhol são uma homenagem aos fãs da artista multifacetada. Cada letra está repleta do romantismo de Thalia unido a elementos sensuais, desafiadores e divertidos. Gravado quase que secretamente, durante 18 meses, com o produtor e ganhador do Grammy Armando Ávila, Amore Mio é atemporal contendo o melhor da música latina que Thalia executa maravilhosamente. O álbum conta ainda com as participações do rapper Fat Joe, que ao lado de Thalia alcançou sucesso com a música “I Want You”, e da nova sensação Pop Becky G.

FAIXAS:

1 Amore Mio

2 Por Lo Que Reste de Vida

3 Más

4 Cerveza en México

5 Lo Más Bonito de Ti

6 Contigo Quiero Estar

7 Cómete Mi Boca

8 Tranquila (feat. Fat Joe)

9 Tú y Yo

10 Como Tú No Hay Dos (feat. Becky G)

11 Sólo Parecía Amor

12 Olvídame

13 Tú Puedes Ser

14 Gracias

O primeiro single do álbum foi “Por Lo Que Reste De Vida“, uma balada romântica escrita por Ricky Montaner. Foi lançado em 9 de setembro de 2014 e obteve sucesso moderado no airplay. Thalía escolheu lançar dois singles simultaneamente em 20 de janeiro de 2015. O dueto com Becky G , “Como Tú No Hay Dos” foi lançado como single oficial dos Estados Unidos e no resto da América Latina, enquanto a música homônima “Amore Mio”, escrito por Jose Luis Roma, foi anunciado como o segundo single oficial no México.

O álbum recebeu críticas positivas de críticos de música e fãs e alcançou a posição # 1 nas paradas de álbuns Top Latin e Latin Pop, publicadas pela Billboard. Também alcançou o 1º lugar no México, onde foi certificado como ouro

Thalia - Amore Mio

Vendido e entregue por Saraiva
0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.