Gostou? Compartilhe

O cantor Alejandro Sanz relembrou através de suas redes sociais o tempo em que, pela primeira vez, dois artistas latinos cantaram completamente em espanhol na cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards . Isso aconteceu em 2005 e foi com o tema ” La Tortura “, junto com Shakira.

 

Recentemente, o cantor Maluma entrou em controvérsia, assegurando em suas redes com a sua apresentação este ano de ‘Felices los 4‘ tinha feito história na MTV VMA como o primeiro latino a cantar em espanhol na apresentação, mas depois lembrou-lhe fãs que o marco aconteceu há 13 anos com Alejandro Sanz e Shakira .

Durante a cerimônia de premiação do VMA da MTV de 2005, Shakira acendeu o palco da American Airlines Arena, da cidade de Miami, para mover seus quadris ao ritmo de seu hit “La Tortura”. No meio de sua performance, ela surpreendeu a todos convidando Alejandro Sanz para continuar a apresentação.

“Nesse dia como hoje foi um orgulho cantar junto com Shakira no VMA  “La ‘Tortura’ da MTV”, escreveu o espanhol em suas redes sociais.

Recentemente, Alejandro Sanz e Shakira se reuniram durante o concerto de Barranquilla, na cidade de Miami, como parte de sua turnê “El Dorado World Wide Tour”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.