Alejandro Sanz recordou que junto com Shakira ele fez história no VMA da MTV

Publicidade

O cantor Alejandro Sanz relembrou através de suas redes sociais o tempo em que, pela primeira vez, dois artistas latinos cantaram completamente em espanhol na cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards . Isso aconteceu em 2005 e foi com o tema ” La Tortura “, junto com Shakira.

 

Recentemente, o cantor Maluma entrou em controvérsia, assegurando em suas redes com a sua apresentação este ano de ‘Felices los 4‘ tinha feito história na MTV VMA como o primeiro latino a cantar em espanhol na apresentação, mas depois lembrou-lhe fãs que o marco aconteceu há 13 anos com Alejandro Sanz e Shakira .

Durante a cerimônia de premiação do VMA da MTV de 2005, Shakira acendeu o palco da American Airlines Arena, da cidade de Miami, para mover seus quadris ao ritmo de seu hit “La Tortura”. No meio de sua performance, ela surpreendeu a todos convidando Alejandro Sanz para continuar a apresentação.

“Nesse dia como hoje foi um orgulho cantar junto com Shakira no VMA  “La ‘Tortura’ da MTV”, escreveu o espanhol em suas redes sociais.

Recentemente, Alejandro Sanz e Shakira se reuniram durante o concerto de Barranquilla, na cidade de Miami, como parte de sua turnê “El Dorado World Wide Tour”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página