Davi (Rafael Vitti) irá fugir depois de passar uma década preso de forma injusta pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Globo), apaixonado, o jovem vai para a cama com a adolescente e com ela faz sexo pela primeira vez, mas ele é preso.
Elisa escapará de levar uma surra de cinto do pai, Matias (Antonio Calloni), mas não deixará de ficar de castigo trancada no quarto como se fosse uma mera criança. Mas a jovem conseguirá fugir com a ajuda da irmã, e vai até a pensão onde o mágico mora, e será justamente nesse local que a mocinha morrerá de forma cruel e covarde pelo próprio pai.
Davi acabará indo a julgamento e assim é condenado pela morte de Elisa. Mas não demorará muito para a novela pular dez anos, assim o mágico estará disposto a fugir para conseguir provar ser inocente.
Desta forma o ilusionista fará o possível para provar de uma vez por todas a sua inocência e ficar longe dos perigos do qual o pai da sua amada impôs contra ele para simplesmente sujar sua imagem.