Emília (Gaby Amarantos) acabou virando uma grande manipuladora de primeira na companhia de Enrico (Marcos Veras) em Além da Ilusão (Globo), como se já não fosse suficiente se tornar amante do malandro, ela praticamente se distanciou de Cipriano (Cláudio Gabriel) e do filho Jojô (Nicolas Parentes).
Sempre se mostrando ser interesseira, desejando somente fama e esquecendo de tudo, Emília se dará mal, isso porque a morena será pega no flagra por Cipriano aos beijos e amassos com o amante no cassino de Constantino (Paulo Betti). O operário da Tecelagem Tropical somente deixará de ser bobo, após Mariana (Carol Romano) ver Emília e Enrico juntos e resolver alertar o rapaz. Mais tarde, a mulher terá que encara a fúria do marido, “Nosso casamento acabou, e hoje mesmo quero você e suas tralhas fora de casa!”, sacramentará Cipriano.
Emília resolverá pedir desculpas ao homem. “Eu te amo, amo nosso filho. Eu errei”, confessará a mulher, em pânico com as consequências, porém, Cipriano não ficará comovido com os apelos da esposa e a escorraçará, “Junta suas tralhas e rua! Jojô fica comigo”, dirá o homem traído.
Leia Mais: Além da Ilusão: Benê comete ato nobre na fazenda e Violeta perdoa seu ex-funcionário
Visivelmente chocada, Emília sairá de casa e irá ao encontro de Enrico. O salafrário irá propor uma fuga, mas a empregada não aceitará o plano do amante, assim ela ficará sem filho, sem casa e fama.