Recentemente os torcedores do Corinthians ficaram agitados com a descoberta “Regra de Taylor Swift”. O perfil no twitter, @Timão Dados, percebeu que toda vez que a cantora americana lança um álbum o clube não perdeu nenhuma partida antes e depois do lançamento. Esse “tabu” foi confirmado com a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, logo depois do lançamento de “Evermore”, o novo álbum da cantora.
E é claro que isso rendeu memes hilários da torcida do Corinthians, que chamou a atenção de toda a internet. A repercussão foi tão grande que chegou a ser notícia em portais internacionais. Para agitar ainda mais as redes, o perfil da torcida Gaviões da Fiel no Twitter convidou Taylor Swift para vir curtir o carnaval brasileiro.
Porém, a mais nova musa da torcida do Corinthians não é a única famosa que “influencia” os resultados das partidas do Timão. Outros artistas da música e do cinema também têm relações esquisitas com as estatísticas dos jogos do time alvinegro. Confira!
Lana Del Rey
Outra cantora que também pode entrar para a lista de queridinhas da torcida do Corinthians é a Lana Del Rey. O time sempre venceu após o lançamento dos 6 álbuns da cantora, desde o primeiro em 2010.
Quentin Tarantino
O mundo do cinema também tem seu representante entre os “amuletos” corinthianos. O Corinthians nunca perdeu depois da estreia de um filme do diretor Quentin Tarantino no Brasil. Infelizmente, pelo que tudo indica, a torcida do Timão não poderá contar com essa “ajuda” por muito mais tempo, já que o diretor planeja lançar apenas mais um filme em sua carreira.
Paul McCartney
Já o Paul McCartney está no outro lado da moeda. O Timão nunca conseguiu vencer depois do lançamento de um álbum solo do beatle.
Stone Temple Pilots
Outros músicos que não são bom agouro para o Corinthians são os membros da banda Stone Temple Pilots. O time alvinegro nunca venceu uma partida após o lançamento de um disco da banda, seja ele de estúdio, ao vivo ou coletânea musical. Até agora são 13 jogos, 6 empates e 7 derrotas, 9 gols marcados e 18 sofridos.
- Leia Também: Retrospectiva de 2020 das celebridades
Justin Bieber
Nem sorte, nem azar. A relação de Justin Bieber com os resultados do Timão é que o time sempre ganha antes do lançamento de um álbum do cantor e sempre perde depois. Essa sina se confirmou depois do lançamento de “Changes”, último álbum de Justin, no começo de 2020.