Como todos já estão sabendo o (Canal Viva) havia anunciado uma série de grandes novidades e novas tramas das quais serão reprisadas e estarão devidamente presentes na grade de programação do canal, uma dessas novas apostas será “Paraíso Tropical” da qual foi exibida originalmente em 2007 e contou com a atriz Alessandra Negrini como protagonista.
Vale relembrar que a atriz viveu um dos momentos mais desafiadores da sua carreira, mais do que interpretar as gêmeas Paula e Taís, ela precisou se esforçar ainda mais em quatro personagens, além da mocinha e da vilã que crescem em lugares diferentes e se encontram quando são adultas, em determinado momento do folhetim Alessandra Negrini encarnou Taís se passando por Paula e vice-versa. Com direito a um plano maligno, a vilã forja a morte da mocinha e toma o seu lugar, mas a farsa é desvendada por Daniel (Fábio Assunção) que descobre que sua paixão está presa em clínica paga por Olavo (Wagner Moura). O rapaz consegue salvar Paula e escondê-la na casa de Ana Luísa (Renée de Vielmond), neste exato momento é que a protagonista fica sabendo de tudo o que ocorreu e decide se vingar, ela se passa por Taís e surpreende a irmã maldosa.
- Leia Também: Resumo novela Paraíso Tropical: capítulos
Com isso a atriz precisou dar a vida para quatro personagens e deixar claro aos telespectadores quem estava em cena, algo do qual exigiu muito de Alessandra, em uma entrevista na época da trama, ela assumiu que foi um trabalho desafiador, mas que se divertia nas cenas, já o diretor da produção, Dennis Carvalho, elogiou a entrega da atriz. “É um dos melhores trabalhos de atriz na televisão brasileira. Essa menina conseguiu fazer quatro personagens diferentes com uma sutileza, com uma inteligência, com um talento que pouquíssimas atrizes conseguiriam fazer”, disse ele na ocasião, “Paraíso Tropical” estreia dia 5 de julho no (Canal Viva), às 15h, com reapresentação às 23h45.