Alessandro descobre de Rosário que foi fruto de um estupro em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou em reprise no SBT, após Alessandro (Sebastian Rulli) saber que Rosário (Ana Bertha Espín) e sua mãe, a senhora decide revelar ao filho como ele foi concebido, e isso deixa o fazendeiro bastante chocado.

Rosário decide contar toda a história de sua vida a seu filho. Ela conta que chegou para trabalhar na fazenda de Benjamin Almonte (Alfredo Adame)
ainda muito jovem e que estava noiva de um peão que se chamava Jacinto. Ao saber do noivado, Benjamin o demitiu.

Rosário continua contando que foi falar com o patrão para saber o motivo, porém ao chegar no escritório, Benjamin estava discutindo com Graziela (Daniela Castro) ao telefone. Quando o dono da fazenda desligou o telefone, Rosário pediu que ele não demitisse Jacinto porque eles estavam noivos e se amavam.

Leia Também:

Benjamin furioso perguntaou se ela já se entregou a Jacinto. Caso ela fosse virgem, Benjamin disse que não demitirá Jacinto e ainda daria o dinheiro necessário para o casamento, mas que para isso teria que ser o primeiro homem de Rosário. Nesse momento o patrão a pegou à força e a estuprou, ela conta para o filho que tentou lutar mas ele era muito mais forte. Indignado, Alessandro abraça forte sua mãe.

Depois desse acontecido Jacinto foi assassinado e ela, foi parar na cadeia, e dentro da cela, Rosario deu a luz a Alessandro, e o deu para o homem que a abusou criar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página