Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) e José Luís (Luis Roberto Guzmán) ficarão cara a cara e terão sua primeira conversa civilizada, após tantas brigas e tentativa de assassinato quando ele era o capataz da fazenda.

Tudo acontece quando Alessandro e Montserrat (Angelique Boyer) vão até a casa de Angélica (Ilithya Manzanilla) e José Luís pedir que o casal aceitem ser o padrinhos de seu filho Laurinho (Oscar Daniel Duarte). José Luís então chama Alessandro para uma conversa a sós.

José Luiz pergunta porque o fazendeiro que quer ele seja padrinho do seu filho, o fazendeiro diz que é um desejo de sua esposa. Alessandro diz que seria melhor levar Montserrat para a fazenda e mantê-la trancada lá. Porém ele sabe cedo ou tarde José Luiz seguiria Montserrat.
José responde que Alessandro tem razão e que a única coisa que o faria parar de lutar pelo amor de Montserrat é a morte.

José Luís revela que o desprezo que Alessandro sente não se compara ao ódio que ele sente por seu rival. O tenente adverte Alessandro para não confiar nele e o fazendeiro diz que não o fará. Com provocação, José Luiz diz que única coisa que ele não pode mudar e o fato dele ter sido o primeiro homem na vida de Montserrat, mas Alessandro diz que o importante para ele é ser o último na vida dela. Quando Alessandro vai embora, o rapaz lamenta não tê-lo matado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.