Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou no SBT, quando tudo parece que vai se acertar entre o casal Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli), as coisas desandam entre os protagonistas.

Tudo começa quando Alessandro descobrir que seu capataz Antonio (Luis Roberto Guzmán) na realidade é seu rival José Luiz (Luis Roberto Guzmán). Furioso o herdeiro da Fazenda Almonte expulsa a esposa de casa, e simplesmente coloca Maria (Grettell Valdez), a quem também havia acabado de mandar embora da fazenda, no lugar de Montserrat.

Triste após tudo que aconteceu e desconfiar que o filho que Montserrat espera é de seu ex e que, ao descobrir sua gravidez, a loira logo se encarregou de mudar de atitude com ele. Alessandro vai atrás de Maria e pede à moça que volte para a fazenda. Ele compra roupas novas para ela e que Maria não voltará à fazenda como empregada e sim como mulher dele e a senhora da casa.

Leia Também: 

Montserrat flagra Alessandro e Maria no banho pelados, e toma atitude contra a rival, em O Que A Vida Me Roubou

Armando coloca detetive a procura de Betty em Betty a feia, em Nova York

Ao chegarem na fazenda, ele diz que agora em diante Maria será a dona da casa, mandará em tudo ali, dormirá com ele e que todos terão que obedecê-la. Á noite, Alessandro não consegue ter intimidades com a vilã e eles apenas dormem juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.