Alessandro (Sebastian Rulli) acabará se deixando levar pelo o ódio e tomará uma decisão drástica nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou. O fazendeiro terá a certeza que foi enganado pela a esposa.

Na fazenda “Almonte”, Montserrat (Angelique Boyer) chega feliz, mas Alessandro, furioso, reclama que ela o mentiu com respeito a José Luis (Luis Roberto Guzmán) e a expulsa de sua casa, junto a Rosário (Ana Bertha Espín) e Carlota (Gabriela Rivero), Victor (Alejandro Ávila) tenta tranquilizá-lo, mas Alessandro não acredita em nada e grita que o bebê que Montserrat espera é um bastardo, e jamais o reconhecerá como sendo seu.

Rosário grita desesperada que o bebê é filho de Alessandro e Carlota se surpreende ao descobrir que a senhora é a mãe de Alessandro, mas promete guardar segredo. Montserrat depois de muito implorar a Alessandro, vai embora, indignada, com sua tia e Rosário.

Leia Também: 

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.